Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelos meios disponibilizados em nossa página de contato.


DICAS IMPORTANTES:

  • Fique atento à descrição e ficha técnica do produto;
  • Não retire ou danifique a etiqueta/TAG do produto;
  • Guarde a Nota Fiscal recebida no momento da entrega e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • Mantenha a embalagem original, manuais, itens e acessórios em boas condições para troca ou devolução;
  • Verifique os itens do pedido e a nota fiscal no momento da entrega. Recuse produtos com lacre rompido, avarias, ou divergências entre nota e conteúdo, e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento;
  • Garanta que haja alguém para receber o pedido. Se não for o comprador, instrua a pessoa responsável sobre como proceder. A entrega pode ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, e será necessário assinar o canhoto da nota com o número do RG.

Nos responsabilizamos pela qualidade dos produtos durante o transporte. Após a entrega, a responsabilidade passa a ser da pessoa que recebeu o produto.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Oferecemos um prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento para devolução por arrependimento ou desistência.

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado de conservação, e acompanhado do cupom original ou 1ª via da nota fiscal;
  • A TAG não deve ter sido removida ou violada;
  • Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após análise no nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Os clientes têm até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca de produtos com defeito, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • O produto devolvido passará por análise. Se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar, será enviado;
  • A TAG não deve ter sido removida ou violada.

TROCA POR TAMANHO OU COR

Para trocar um produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento em até 7 dias corridos do recebimento.

  • O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item;
  • A TAG não deve ter sido removida ou violada;
  • Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Trocas subsequentes serão cobradas.

INFORMAÇÕES GERAIS:

  • Prazo para solicitação de troca: 12 (doze) dias corridos a partir do recebimento;
  • Prazo para solicitação de devolução/cancelamento: 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento;
  • Solicitações devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, informando o número do pedido e/ou CPF do comprador;
  • Se não houver o produto desejado para troca, realizaremos o cancelamento do pedido com reembolso;
  • Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso ou má fé, nos isentamos da responsabilidade, devolvendo o produto sem restituição do valor pago.